Seleção para 300 Veterinários do MAPA será pela ESAF

O prazo de duração dos contratos deverá ser de até um ano, prorrogável. ESAF será responsável pela condução do processo de seleção.

A seleção para a contratação de 300 Médicos Veterinários temporários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) será realizada pela Escola de Administração Fazendária - ESAF. A informação foi divulgada nesta nesta sexta-feira, 04 de agosto de 2017, por meio da Portaria nº 1.732/2017.

A seleção foi autorizada pelo MPDG por meio da Portaria n° 231/2017 e os Veterinários serão contratados para atuar nas atividades de inspeção ante mortem e post mortem nos turnos de abate na produção de carnes. As contratações somente serão formalizadas mediante disponibilidade de dotações orçamentárias específicas e dependerão de prévia aprovação dos candidatos no seletivo. Vale ressaltar que o próximo concurso público para Veterinários do MAPA também está autorizado.

O prazo de duração dos contratos deverá ser de até um ano, prorrogável, desde que a prorrogação seja devidamente justificada. Decorrido o período de dois anos a partir da homologação do resultado final do processo seletivo, não mais poderão viger os contratos firmados com base na autorização contida na Portaria.

Tópico: MAPA

Compartilhe