Seleção para temporários do MDS já tem organizadora

O prazo para a publicação desse edital de seleção simplificada será de seis meses (até 24 de abril de 2015).

Por meio da Portaria Interministerial nº- 409/2014, os ministérios do Planejamento (MP) e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) autorizaram a contratação de seis profissionais, por tempo determinado, a partir de janeiro de 2015, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, no âmbito do MDS. A informação sobre a organizadora contratada somente foi liberada em 02 de abril de 2015, por meio da divulgação do extrato de contrato oficializando a Cetro Concurso Públicos.

Os profissionais serão contratados para formar a equipe de gerenciamento do Acordo de Empréstimo nº 7841/BR, firmado entre o MDS e o Banco Internacional para a Reconstrução e Desenvolvimento - BIRD, visando à implementação do Projeto de Consolidação do Programa Bolsa Família e Apoio ao Compromisso Nacional pelo Desenvolvimento Social.

A contratação dos profissionais deverá ser efetuada por meio de processo seletivo simplificado, cujo edital de abertura das inscrições deverá prever o número de vagas, a área de atuação, a descrição das atribuições, a remuneração e o prazo de duração do contrato (que deverá ser de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de quatro anos).

O prazo para a publicação desse edital seria de seis meses, portanto, até 24 de abril de 2015.

As informações estão no Diário Oficial da União, em 24 de outubro de 2014, seção 1, página 80, e em 02 de abril de 2015, seção 03, página 122.

Tópico: Ministério do Desenvolvimento Social

Compartilhe