Autorizadas 380 vagas para COMARA

O prazo de validade dos contratos deverá ser de um ano, podendo ser prorrogado.

Os Ministros do Planejamento, Orçamento e Gestão e da Defesa autorizaram a contratação de até 380 profissionais que irão trabalhar nas unidades que integram a Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (COMARA), do Comando da Aeronáutica. 

O prazo de validade dos contratos deverá ser de um ano, podendo ser prorrogado. De acordo com a portaria 107, de 29 de abril de 2015, seção 1 - p. 86, em breve deverá ser realizado processo seletivo para preenchimento dos postos de trabalho.

Serão abertas oportunidades para os cargos de Administrador, Administrador de Recursos Humanos, Engenheiro, Analista de Sistema, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Cozinheiro, Serralheiro, Prático de Portos, entre outras vagas.

Os salários deverão ser definidos em valor equivalente ao da remuneração constante dos planos de retribuição ou nos quadros de cargos e salários do serviço público, para servidores que desempenham função semelhante. O prazo para publicação do edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado será de até seis meses, contado a partir da publicação desta Portaria.

Para ter acesso ao último processo seletivo da COMARA, clique aqui

Tópico: Aeronáutica

Compartilhe