Banco do Brasil divulga locais de provas a serem aplicadas em 18/10

Os inscritos devem acessar o site www.cesgranrio.org.br e fazer a consulta individual.

Os candidatos inscritos no concurso público do Banco do Brasil já podem acessar os locais das provas objetiva e discursiva, que serão aplicadas, provavelmente, no dia 18 de outubro de 2015. Os inscritos devem acessar o site www.cesgranrio.org.br.

As provas serão aplicadas nos municípios de Maracanaú, Itapipoca, Sobral, Quixadá, Russas, Crateús, Juazeiro do Norte, Fortaleza (CE), João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa (PB), Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Vitória de Santo Antão, Timbaúba, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada, Petrolina (PE), Parnaíba, Teresina, Picos, Floriano (PI), Natal, Mossoró (RN), Estância, Nossa Senhora da Glória, Itabaiana, Lagarto e Capela (SE).

Os conteúdos a serem cobrados nas provas são: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático, Atualidades do Mercado Financeiro, Cultura Organizacional, Técnicas de Vendas, Atendimento, Domínio Produtivo da Informática, Conhecimentos Bancários e Língua Inglesa. Os gabaritos serão divulgados no mesmo dia da aplicação das provas.

O certame tem objetivo de preencher 95 vagas imediatas e 765 vagas para formação de cadastro de reserva no nível inicial da carreira administrativa, equivalente ao cargo de Escriturário.

De acordo com a Fundação Cesgranrio, organizadora do certame, foram registradas 153.286 inscrições. O salário inicial para o cargo de Escriturário é atrativo (R$ 2.227,26), o regime é celetista e a carga horária é de 30 horas semanais.

Na conhecida política de recursos humanos do BB, o cargo proporciona a ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, vale cultura, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica (planos de saúde) e previdência privada.

Tópico: Banco do Brasil

Compartilhe