Banco do Brasil homologa resultado final de concurso

O certame oferta 95 vagas imediatas e 765 oportunidades para cadastro reserva na região Nordeste, com subsídio de R$ 2.227,26, acrescido de benefícios.

O Banco do Brasil divulgou a homologação do resultado final do concurso público que visa prover vagas no cargo de escriturário. O certame oferta 95 vagas imediatas e 765 oportunidades para cadastro reserva na região Nordeste, com subsídio de R$ 2.227,26, acrescido de benefícios.

Os contratados serão regidos pelo regime celetista e a carga horária é de 30 horas semanais. Na conhecida política de recursos humanos do BB, o cargo proporciona a ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, vale cultura, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica (planos de saúde) e previdência privada.

O concurso contou com a participação de 153 mil candidatos, foi realizado sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio e abriu vagas nos estado do Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Sergipe e Rio Grande do Norte.

Os candidatos inscritos foram selecionados por meio de prova objetiva, com questões de múltipla escolha, e redação. A prova objetiva constou das de questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático, Atualidades do Mercado Financeiro, Cultura Organizacional, Técnicas de Vendas, Atendimento, Informática, Conhecimentos Bancários e Língua Inglesa.

Informações no site www.cesgranrio.org.br.

Tópico: Banco do Brasil

Compartilhe