Bio-Rio fará processo seletivo para Aprendiz da Nuclebrás

Extrato foi divulgado no Diário Oficial da União em 05 de agosto de 2015. Programa Jovem Aprendiz Nuclep abrirá 30 vagas.

A Comissão Nacional de Energia Nuclear/Nuclebrás Equipamentos Pesados, vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, divulgou despacho no qual é informado que a Fundação Bio-Rio foi contratada com o propósito de prestar serviço para realização de processo seletivo publico, visando o preenchimento de 30 vagas para o Programa Jovem Aprendiz para cursos no Centro de Treinamento Técnico - CTT, através da NUCLEP.

O contrato é firmado com dispensa de licitação com base no Artigo 24, XIII da Lei 8666/93. Também é informado que, pelos serviços contratados, a NUCLEP não terá nenhum ônus, ficando o risco financeiro do Concurso inteiramente por conta da Contratada, com exceção dos custos atinentes às publicações do Edital e da homologação do Concurso no DOU.

As atividades a serem desenvolvidas pela Bio-Rio serão remuneradas pelo valor arrecadado com as inscrições, cujo valor será R$ 27,00 por candidato.

Tópico: Comissão Nacional de Energia Nuclear - CNEN

Compartilhe