BRDE anuncia organizadora do próximo concurso

A empresa selecionada foi novamente a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC).

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) foi autorizado a escolher a organizadora, por meio de dispensa de licitação, que irá realizar o próximo concurso da instituição. O BRDE é uma instituição financeira pública de fomento criada pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A portaria foi divulgada no Diário Oficial do Rio Grande do Sul, de 21 de novembro de 2016.

A empresa selecionada foi - novamente - a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC). Os dados referentes ao número de vagas, cargos e remuneração serão divulgados no edital de abertura do concurso público. 

No concurso de 2015, o BRDE ofertou vagas para Assistente Administrativo, Analista de Projetos (áreas Jurídica, Econômico-financeira, Engenharia e Agronomia) e Analista de Sistemas (Desenvolvimento de sistemas e Suporte e administração de banco de dados). Acompanhe detalhes desse concurso aqui.

Apostilas Especiais com Matérias Comuns para todos Concursos Públicos:

Íntegra da dispensa de licitação:

AUTORIZAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO 

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE torna público, para conhecimento dos interessados, que foi autorizada, pela autoridade superior, a seguinte dispensa de licitação: DISPENSA BRDE 2016/162.

OBJETO: contratação de serviços técnicos especializados para planejamento e execução de concursos públicos.

FUNDAMENTO LEGAL: art. 24, inc. XIII, da Lei 8666/93.

VALOR: R$ 219.560,00 (duzentos e dezenove mil, quinhentos e sessenta reais).

EXECUTANTE: Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC.

Porto Alegre/RS, 21 de novembro de 2016. - Geraldo Diehl Martins - Chefe do Departamento Administrativo

Compartilhe