Caixa divulga resultado de concurso para níveis médio e superior

Caixa divulga resultado final de concurso para Técnicos Bancários, Engenheiros e Médicos do Trabalho.

Foi divulgado nesta quarta-feira (14) o resultado final na prova de redação e o resultado final para formação de cadastro de reserva no cargo de Técnico Bancário Novo, da Carreira Administrativa do concurso público da Caixa Econômica.

A Instituição bancária divulgou, ainda, o edital com o resultado final na prova discursiva e a convocação para a avaliação de títulos, referentes ao concurso público para provimento de 9 vagas efetivas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Engenheiro (diversas áreas) e Médico do Trabalho da Carreira Profissional da Caixa.

TÉCNICO – As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova de redação para Técnico Bancário estarão à disposição a partir da data provável de 20 de maio, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_nm.

NÍVEL SUPERIOR – Os candidatos convocados para a avaliação de títulos disporão dos dias 19 e 20 de maio para a entrega da documentação, nos locais indicados em edital. O resultado provisório nesta fase será divulgado na data provável de 6 de junho, na página da seleção. Já as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estão previstas para serem divulgadas em 21 de maio, no site www.cespe.unb.br/concursos/caixa_14_ns.

Sobre o concurso da Caixa

O certame que foi destinado à formação de cadastro de reserva, registrou cerca de 1 milhão de inscritos, para o cargo de Técnico Bancário Novo (Carreira Administrativa) e ao preenchimento de 09 vagas imediatas, mais formação de reserva técnica, nos cargos de Engenheiro (áreas Agronômica, Elétrica, Mecânica e Civil) e Médico do Trabalho. 

Tópico: Caixa Econômica Federal

Compartilhe