Câmara de Feira de Santana - BA deverá publicar novo edital em breve

Em até três meses o edital deve ser publicado para inscrições dos candidatos.

O edital de licitação para contratação da empresa que vai realizar o novo concurso da Câmara de Feira de Santana, no estado da Bahia, já está em processo de análise para ser publicado. O edital é voltado para contratar empresa que ofereça melhor preço e capacidade técnica para realizar o concurso. De acordo com o procurador da Casa, Magno Felzemburg, em uma semana já deve existir parecer da procuradoria sobre o novo edital.

O presidente da Câmara, o vereador Ronny Miranda (PSDB), havia afirmado que uma instituição pública, preferencialmente a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), poderia realizar o certame, porém o reitor da instituição de ensino disse que não existe possibilidade de realizar o concurso devido aos problemas financeiros enfrentados pela universidade.

Ainda segundo Magno, o atraso para realização de um novo processo também ocorreu, pois a Uefs demorou noves meses para responder se poderia ou não realizar as provas. “O reitor anterior, José Carlos, veio aqui e disse que poderia fazer, porém o novo reitor demorou muito para nos dar uma resposta. Foram nove meses para dizer se poderiam ou não organizar e aplicar as provas”, declarou Felzembug.

Magno ainda disse que em até três meses o edital deve ser publicado para inscrições dos candidatos. Ele não soube precisar quando podem ser realizadas as provas. 

Acorda Cidade

Compartilhe