Câmara de Juiz de Fora - MG faz ajustes para próximo concurso

Edital e novo cronograma ainda não têm data para publicação.

A Câmara de Juiz de Fora, em Minas Gerais, comunicou em janeiro de 2017 que a publicação de um novo edital para o seu certame depende da liberação do Ministério Público (MP). O concurso havia sido anunciado em maio de 2016, mas questões burocráticas impediram que as provas fossem realizadas.

A meta da Casa é oferecer 28 vagas, sendo 13 de nível superior e demais de nível médio. De acordo com informações mais recentes, a execução do certame ficará mesmo com a FUMARC, que já estava definida como organizadora.

Pelo edital anterior, todo o cronograma do concurso seria executado até agosto de 2017. Todavia, as datas poderão passar por modificações, a depender da liberação dos documentos pelo MP. Uma comissão, formada por funcionários concursados da Câmara, foi criada e está acompanhando todo o processo.

Os cargos oferecidos no concurso serão: assistente legislativo, técnico de informática e técnico em segurança do trabalho, todos esses para candidatos de nível médio. Também há oportunidades para jornalista, redator, psicólogo, administrador de recursos humanos e advogado.

Mais detalhes: http://www.camarajf.mg.gov.br/noticias.php?cod=8681

Compartilhe