Casal - AL convoca novos candidatos aprovados em concurso público

Os convocados têm até o dia 16 de março de 2016 para apresentar os documentos exigidos pela empresa, nos termos do edital nº 01/2014.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) convocou mais nove aprovados no concurso público de 2014. Eles têm até o dia 16 de março de 2016 para apresentar os documentos exigidos pela empresa, nos termos do edital nº 01/2014.

Após a entrega dos documentos na Supervisão de Pessoal da Companhia (Rua Barão de Atalaia, 200 – Centro), os convocados serão submetidos a exames médicos admissionais.

Foram chamados nove candidatos para os cargos de técnico industrial de edificações, técnico industrial de mecânica, assistente administrativo e assistente operacional, com atuação em unidades da Companhia na capital e no interior do Estado. O candidato que não comparecer na data estipulada perderá o direito à vaga.

Os convocados são Denisson de Lima Santos, Ewelyn Barbosa Silva, Leonardo Oliveira Oliva, José Wellington Araújo da Silva, Vinícius de Melo Sá, Jandilson dos Santos, Marema Galdino da Silva Oliveira, Deny Wellington Tenório Ferreira e Eduardo Pereira Lins.

O prazo de validade do certame será de 01 ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado.

Compartilhe