Casal integra 35 novos servidores aprovados em concurso

O grupo é formado por assistentes operacionais, assistentes administrativos e técnicos em edificações.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) integrou ao seu corpo funcional 35 novos aprovados no concurso público realizado pela empresa, em 2014. O grupo é formado por assistentes operacionais, assistentes administrativos e técnicos em edificações, que vão exercer suas atividades nas oito Unidades de Negócio da Companhia - três na capital e cinco no interior.

“É fundamental que os colaboradores tenham em mente a importância social da empresa e se engajem na melhoria dos serviços prestados à população”, afirmou o presidente da Casal, Clécio Falcão, durante a abertura das atividades de integração dos novos funcionários, realizada na manhã desta segunda-feira (11), no auditório do Crea-AL. O evento também contou com a participação dos vice-presidentes Jorge Galvão (Corporativo) e Francisco Beltrão (Operacional).

De acordo com a superintendente de Recursos Humanos da Casal, Marcela Azevedo, o evento de integração vai além das boas-vindas: busca introduzir os novos colaboradores a seus futuros ambientes de trabalho com uma visão ampla da empresa, sob a perspectiva organizacional e operacional.

Agência de Notícias de Alagoas

Compartilhe