Ceitec contrata organizadora do próximo concurso

Segundo o extrato nº 36/2015, a validade do contrato será até 31 de agosto de 2016, período máximo para divulgação do edital e realização do certame.

O Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada (CEITEC S.A), empresa pública vinculada ao MCTI, com localização em Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, publicou que o Instituto Americano de Desenvolvimento irá realizar o próximo concurso público da instituição. Segundo o extrato nº 36/2015, a validade do contrato será até 31 de agosto de 2016, período máximo para divulgação do edital e realização do certame.

Neste ano, o Ceitec lançou o edital n° 01/2015 de processo seletivo público destinado ao preenchimento imediato de sete vagas para aprendizes, bem como composição de Cadastro de Reserva. A seleção terá a validade de dois anos, após a publicação do resultado final, prorrogável por igual período.

Informações podem ser acessadas no endereço eletrônico www.ceitec-sa.com e o extrato conferido no Diário Oficial da União (09/09/15), seção 3, p. 8.

Compartilhe