Cerca de nove mil pessoas se inscreveram em concurso do Depasa - AC

Cerca de nove mil pessoas se inscreveram para concorrer a 25 cargos, divididos em 507 vagas, com salários que variam de 900 a R$ 2,2 mil.

Na última sexta-feira, 3 de julho de 2015, encerraram-se as inscrições para o concurso de nível médio e fundamental do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa), no estado do Acre. Cerca de nove mil pessoas se inscreveram para concorrer a 25 cargos, divididos em 507 vagas, com salários que variam de 900 a R$ 2,2 mil.

Os envelopes com a documentação exigida nos editais estão sendo analisados por uma banca formada por profissionais do Depasa e da Secretaria de Gestão de Administrativa (SGA). O Ministério Público do Acre e a Procuradoria-Geral do Estado estão acompanhando a análise das documentações.

“O número de inscritos foi bem acima do que prevíamos, mas estamos trabalhando para concluir a análise dos documentos ainda esta semana”, explicou o procurador jurídico do Depasa, Paulo Barreto.

Segundo Barreto, para os cargos que oferecem até quatro vagas serão chamados para segunda fase três vezes o número de vagas ofertadas. Porém, para os cargos que têm vagas superior a quatro, a convocação será duas vezes esse quantitativo. “Claro que teremos muitos candidatos empatados, então esse número será bem maior”, explicou.

Todas as informações referentes ao concurso serão publicadas no Diário Oficial do Estado e nos sites www.sga.ac.gov.br e www.depasa.ac.gov.br.

Os candidatos devem ficar atentos para a convocação das próximas fases.

Compartilhe