CERON contrata organizadora para realização de novo concurso

A empresa contratada é a AVR Assessoria Técnica, que tem contrato válido com a CERON até 21 de setembro de 2017.

Com intuito de prover um novo concurso público, a Centrais Elétricas de Rondônia (CERON), concessionária de serviços públicos de energia elétrica, empresa controlada pela Centrais Elétricas Brasileiras S/A - ELETROBRÁS, divulga a contratação de organizadora para execução das atividades referente ao certame. A empresa contratada é a AVR Assessoria Técnica, que tem contrato válido com a CERON até 21 de setembro de 2017.

O último concurso da CERON foi realizado em 2014, pela Noroeste Concurso, visando prover 30 vagas imediatas e 680 oportunidades para cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades foram abertas para as seguintes áreas: Engenharia Elétrica; Engenharia Civil; Direito; Comunicação Social; Ciências Contábeis; Arquivista; Serviço Social; Administração; Análise de Sistemas e Economia. Já os candidatos de nível médio podem assumir as funções operacionais de Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Telecomunicações; Suporte Administrativo; Eletricista, Motorista; Técnico em Segurança do Trabalho. Ainda foi disponibilizada vaga de Eletricista Auxiliar, com grau de escolaridade fundamental. A remuneração oferecida chegou a R$ 4.524,7

O concurso público constou de Provas Objetivas para todos os cargos, além de Prova de Condicionamento Físico para alguns cargos.

Compartilhe