CGE - MT irá realizar provas no dias 17 e 18 de outubro

São 1.119 candidatos inscritos para concorrer a duas vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Auditor do Estado.

A Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso (CGE) divulgou o local em que serão realizadas as provas do concurso público para o cargo de Auditor do Estado. As provas objetivas serão realizadas, provavelmente, no dia 17 de outubro e as discursivas no dia 18 de outubro de 2015, às 13h30 (horário de MT), no Centro Universitário Cândido Rondon (Unirondon), em Cuiabá.

O acesso ao local de prova estará liberado às 12h30. O candidato deverá comparecer ao local designado munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, e documento de identidade original.

Também foi divulgada a relação definitiva de inscritos, nas modalidades de ampla concorrência e de reserva de vagas para pessoa com deficiência, e o deferimento definitivo das solicitações de atendimento especial. No total, são 1.119 candidatos para concorrer a duas vagas e formação de cadastro de reserva.

Os candidatos podem consultar sua sala de prova no endereço eletrônico www.concursosfmp.com.br . O Unirondon fica na Avenida Beira Rio, 3001, no bairro Jardim Europa.

Com informações da Agência de Notícias do Mato Grosso

Compartilhe