Citox - PI divulga gabarito de teste seletivo

Dos 117 estudantes inscritos no teste seletivo, apenas 62 compareceram aos locais das provas.

Alunos dos cursos de Farmácia e Medicina concorreram, no último domingo (29), às sete vagas oferecidas para estágio no Centro de Informação Toxicológica (Citox), no estado do Piauí. O Citox é um órgão estadual vinculado à Diretoria de Vigilância Sanitária (Divisa), especializado em prestar assessoria e informações toxicológicas à população.

Dos 117 estudantes inscritos no teste seletivo, apenas 62 compareceram aos locais das provas. “Essa redução foi uma surpresa para nós, pois nas outras edições em que realizamos o teste havia a presença total dos inscritos”, disse a diretora da Divisa, Tatiana Chaves.

As provas foram realizadas nos auditórios da Diretoria de Vigilância Sanitária do Estado (Divisa) e no Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).

Os candidatos terão acesso ao caderno de prova na sede da Diretoria de Vigilância Sanitária Estadual, no horário de 8h às 13h, após 24h contados do resultado da prova objetiva, referente à 2ª etapa do teste, que será divulgado no dia 7 de abril, conforme o Edital. O gabarito está disponível no site www.saude.pi.gov.br.

Fonte: www.pi.gov.br

Compartilhe