CNMP divulga resultado final do 1° Concurso Público

O candidato terá acesso ao seu resultado individual por meio de consulta disponibilizada no site da Fundação Carlos Chagas.

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) disponibilizou o resultado final do 1° Concurso Público (Edital n° 01/2014), que visa preecher vagas nos cargos de Analista e Técnico. O candidato, habilitado ou não, que tenha realizado as provas, terá acesso, ao seu resultado individual por meio de consulta disponibilizada no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

As oportunidades são para os cargos de Analista do CNMP - Área de Atividade: Apoio Jurídico - Especialidade: Direito; Analista do CNMP - Área de Atividade: Apoio Técnico Especializado - Especialidades: Arquivologia, Comunicação Social, Contabilidade, Engenharia Civil e Estatística; Analista do CNMP - Área de Atividade: Apoio Técnico Administrativo - Especialidades: Controle Interno e Gestão Pública; Analista do CNMP - Área de Atividade: Tecnologia da Informação e Comunicação - Especialidades: Desenvolvimento de Sistemas e Suporte e Infraestrutura; e Técnico do CNMP - Área de Atividade: Apoio Técnico Administrativo - Especialidade: Administração.

O edital pode ser acessado no Diário Oficial da União (25/05/15), seção 3, p. 151.

Tópico: CNMP

Compartilhe