CNMP irá divulgar resultado da perícia médica nesta sexta (12)

De acordo com a publicação, a relação dos candidatos estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), às 10 horas.

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) publicou no Diário Oficial da União (12/06/15 - seção 3, p. 109) que será divulgado nesta sexta-feira, 12 de junho de 2015, a partir das 10 horas, o resultado da avaliação/perícia médica para enquadramento de candidato como pessoa com deficiência.

O resultado é referente ao concurso regido pelo edital  n° 01/2014. De acordo com a publicação, a relação dos candidatos estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Segundo o edital de abertura, o concurso oferta 87 vagas para os cargos de Analista do CNMP (Direito, Arquivologia, Comunicação Social, Contabilidade, Engenharia Civil, Estatística, Controle Interno, Gestão Pública, Desenvolvimento de Sistemas e Suporte/Infraestrutura) e Técnico (Administração e Segurança Institucional). Os aprovados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais e receberão salários que variam de R$ 5.007,82 a R$ 8.178,06.

Tópico: CNMP

Compartilhe