Cobra Tecnologia homologa resultado de concurso

O certame visa prover 300 vagas e formar de cadastro de reserva nos cargos de Analista de Operações, Técnico de Operações e Técnico Administrativo.

A Cobra Tecnologia, que utiliza o nome fantasia de "BB TECNOLOGIA E SERVIÇOS", anuncia a classificação final e homologação de resultados do concurso público 001/2015, para provimento de 300 vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista de Operações, Técnico de Operações e Técnico Administrativo.

Além do salário no valor de R$ 3.823,12, os contratados terão direito a Auxílio refeição e alimentação (R$ 849,36), auxílio creche, vale transporte, plano de saúde, reembolso medicamento, reembolso odontológico e reembolso oftalmológico. A jornada será de 40 horas por semana para todos.

O concurso público será válido por um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a contar da data da homologação do concurso.

O resultado foi publicado na íntegra nos sites da Cobra Tecnologia S.A. (www.bbtecno.com.br) e do Instituto Quadrix (www.quadrix.org.br).

Tópico: BB Tecnologia

Compartilhe