CODESP divulga resultado e convoca para TAF

O certame visa o preenchimento de 88 vagas de Auxiliar Portuário, cujo requisito mínimo é ter o Ensino Fundamental.

A Companhia de Docas do Estado de São Paulo (CODESP) convoca os candidatos aprovados em concurso público para realização do Teste de Aptidão Física - TAF, que será aplicado na cidade de Santos/SP. São convocados os classificados na Prova Objetiva que obtiveram a pontuação mínima de 50% de acertos em cada uma das disciplinas da Prova Objetiva, respeitada a proporção de seis vezes o número de vagas em concurso.

A CODESP também divulga o resultado Final das Provas Objetivas dos candidatos aprovados no concurso público regido pelo edital nº 01/2015. O resultado de todos os candidatos participantes do certame encontra-se disponível no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br)

O certame visa o preenchimento de 88 vagas de Auxiliar Portuário, cujo requisito mínimo é ter o Ensino Fundamental. De acordo com o edital 01/2015, o cargo oferecido proporciona salário de R$ 1.091,25, acrescido do Vale Alimentação/Refeição no valor de R$ 864,90 e o regime de contratação é o Celetista (Consolidação das Leis do Trabalho - CLT), lembrando que também será formado cadastro de reserva, para oportunidades que vagarem dentro do prazo de validade do certame, que é de um ano, prorrogável.

Confira as listas de convocação no Diário Oficial da União (05/11/15), seção 3, p. 3.

Compartilhe