Comissão da Segplan - GO agiliza preparativos para concurso da PM

A comissão organiza os preparativos para que o Estado possa lançar o edital do concurso ainda no primeiro semestre de 2015.

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) constituiu uma Comissão Especial do Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado para a Polícia Militar (PM) de Goiás. De acordo com a pauta da segunda reunião, a comissão, formada por servidores da própria pasta e da Secretaria de Segurança Pública, organiza os preparativos para que o Estado possa lançar o edital do concurso no primeiro semestre de 2015.

De acordo com a comissão serão oferecidas vagas para o cargo de Soldado 3ª Classe, que depende de aprovação de lei própria de criação deste cargo. Ainda está em discussão o salário e o número de vagas, que provavelmente será de 1.500, conforme determinação do governador.

O edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação de servidores em cargos de auxiliar e assistente administrativo deverá ser publicado ainda neste mês.  O certame irá oferecer 250 vagas para auxiliar de gestão administrativa (nível fundamental) e 750 vagas para assistente de gestão administrativa (nível médio). A Comissão ainda define as faixas salariais destes cargos.

Com informações do site www.segplan.go.gov.br.

Compartilhe