Companhia de Docas do Pará convoca para curso de habilitação

Os convocados deverão se apresentar para a aula inaugural no dia 10 de fevereiro de 2016.

A Companhia Docas do Pará convoca os candidatos aprovados no cargo de guarda portuário, referente ao edital 02/2012 para a 6ª etapa do certame. Os candidatos irão participar do Curso de Habilitação. 

Os convocados deverão se apresentar para a aula inaugural no dia 10 de fevereiro de 2016, às 15h , no endereço: Trav. Benjamin Constant nº 1321 (entre Trav. Bráz de Aguiar e Av. Nazaré - Escola de Formação de Vigilantes Pretória LTDA.

O curso será realizado no período de 11 de fevereiro de 2016 a 09 de março de 2016, de segunda a sábado, no horário de 07h30 às 12h e de 13h30 às 17h05.

Os candidatos que não puderem comparecer serão considerados desistentes, exceto para aqueles que por motivo de força maior, deverão justificar suas ausências, mediante apresentação de documentação legal, no prazo de 48 horas da data da aula inaugural.

De acordo com a convocação os candidatos deverão se apresentar durante o curso munidos dos seguintes materiais: duas calças jeans azul marinho, duas camisetas brancas sem manga, duas camisetas brancas com manga, dois shorts pretos, um par de tênis preto, dois pares de meias brancas, caderno para anotação, caneta esferográfica, lápis preto, protetor auricular, toalha de banho, toalha de rosto e sabonete.

A relação dos convocados pode ser acessada no Diário Oficial da União (04/02/16), seção 3, a partir da página 2.

Compartilhe