CONAB convoca aprovados em concursos realizados em 2012 e 2014

Os convocados serão lotados nos estados de Alagoas, Bahia e Mato Grosso do Sul.

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), vinculada ao Ministério da Agricultura, torna pública a convocação para procedimentos pré-admissionais dos candidatos aprovados no concurso público Conab 01/2016 para o cargo de Assistente, nos estados de Alagoas, Bahia e Mato Grosso do Sul.

De acordo com a publicação, a Conab enviou carta de convocação informando local de apresentação, horário, prazo e documentação a ser entregue.

O concurso é regido pelo edital 01/2014 e visa o provimento de 177 vagas para o cargo de Assistente, que exige nível médio ou médio/técnico. Os novos servidores serão lotados nas unidades da Conab em todo o território nacional.

Do total de vagas, 115 estão voltadas para Assistentes de nível médio com formação técnica nas áreas de Tecnologia da Informação (13), Contabilidade (15) e Técnico Agrícola (87). As outras 62 vagas são para Assistente de nível médio geral.

A Conab também convoca para procedimentos pré-admissionais os candidatos aprovados no concurso 01 e 02/2012, nas áreas de Direito, Estatística e TI. Neste caso, os editais foram abertos para prover vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos públicos efetivos de nível superior.

As convocações podem ser acessadas no Diário Oficial da União (26/01/16), seção 3, p. 4.

 

Compartilhe