Concurso SAP - SP deverá abrir 393 vagas

Previsão é de que sejam abertas 393 vagas, em funções de níveis médio/técnico e superior, com lotação em diversas cidades do estado de São Paulo.

Por meio da edição de 31 de outubro de 2017, do Diário Oficial do Estado, foi publicada uma nova autorização para realização do concurso público da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (SAP - SP). De acordo com o documento, a previsão é de que o certame abra 393 vagas em funções de níveis médio/técnico e superior, com lotação em diversas cidades de São Paulo.

As oportunidades deverão ser distribuídas da seguinte forma: 47 vagas para Agente Técnico de Assistência à Saúde (Psicólogo, Assistente Social e Terapeuta Ocupacional); cinco para Analista Sociocultural (Pedagogo), 25 para Analista Administrativo, 51 para Técnico de Enfermagem e 265 vagas para Oficial Administrativo. Os salários iniciais previstos nas carreiras variam entre R$ 1.294,00 e R$ 2.695,34.

Apostila - OFICIAL ADMINISTRATIVO - Apostila Preparatória SAP SP

O último concurso da SAP - SP teve provas aplicadas em agosto de 2017. O certame foi executado pela MS Concursos e abriu 1034 vagas para Agente Penitenciário, sendo que 934 foram para candidatos do sexo masculino e as outras 100 para candidatas do sexo feminino.

Os inscritos foram selecionados por meio de provas objetivas, aplicada nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté. Além das provas objetivas, o certame consistiu ainda de prova de aptidão psicológica e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada, além de investigação social.

Todas as informações sobre o novo concurso da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo poderão ser acompanhadas aqui pelo Concursos no Brasil.

Tópico: Previsto