Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Autorizado concurso para a SAP - SP

Despacho do governador do Estado de São Paulo, autorizando a Secretaria da Administração Penitenciária a realizar concurso foi publicado em janeiro de 2017.

Publicado em 10/01/2017 - 16h09 • Comunicar erro

O Governo do Estado de São Paulo, publicou no Diário Oficiado do Estado de São Paulo, o processo SAP-585-15 de autorização de abertura de concurso público, para preencher vagas da Secretaria da Administração Penitenciária.

São oferecidas 23 vagas, para os cargos de Agente Técnico de Assistência à Saúde, Cirurgião Dentista e de Enfermeiro.

A Secretaria da Administração Penitenciária se destina a promover a execução administrativa das penas privativas de liberdade, das medidas de segurança detentivas e das penas alternativas à prisão, cominadas pela justiça comum, e proporcionar as condições necessárias de assistência e promoção ao preso, para sua reinserção social, preservando sua dignidade como cidadão.

Um dos últimos concursos da SAP - SP aconteceu no entre 2014 e 2015, regido pelo edital n° 154/2014, foram oferecidas 1.593 vagas para o cargo de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciaria.

A autorização foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, edição 10 de janeiro de 2017, executivo I, página 1. (https://goo.gl/YSB38r).

Tópico: Previsto