SAD - MS convoca candidatos do concurso da Agehab

O candidato deverá comparecer no local da entrevista com 30 minutos de antecedência do horário marcado para seu início munido de documento de identificação.

A Secretaria de Estado de Administração do Estado do Mato Grosso do Sul (SAD) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (5/11/2013) a convocação dos candidatos aprovados na prova escrita do concurso público da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) e que se declararam negros e índios no ato da inscrição, para comparecerem na entrevista que será realizada no dia 11 de novembro de 2013, às 8 horas, na Academia de Polícia Civil (Acadepol), localizada na rua Osmar de Camargo, s/n, bloco XV, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O candidato deverá comparecer no local da entrevista com 30 minutos de antecedência do horário marcado para seu início munido do documento de identificação utilizado para inscrição, além de cópia da sua certidão de nascimento. A declaração firmada pelo candidato no momento da sua inscrição será confrontada com o seu fenótipo.

          Índios

O candidato que se declarou índio no ato da inscrição deverá comparecer no local da entrevista munido da Cédula Oficial de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança com o registro da etnia indígena ou com o Registro Administrativo de Nascimento de Índio (Rani) original expedido pela Fundação Nacional do Índio (Funai), ou certidão de nascimento constando a etnia indígena.

Não haverá segunda chamada e nem realização da entrevista fora da data, horário e local estabelecidos. Mais informações sobre o concurso e suas etapas podem ser obtidas clicando aqui.

PROVA DE TÍTULOS

A Secretaria de Estado de Administração publicou também no Diário Oficial desta terça-feira (5/11) a convocação dos candidatos aprovados na prova escrita objetiva do concurso para a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), para a realizarem a prova de títulos.

Os candidatos deverão entregar pessoalmente, ou postar via Sedex com aviso de recebimento (AR), nos dias 5 e 6 de novembro de 2013, cópia dos títulos, devidamente autenticada, e o Formulário da Relação dos Títulos, disponível no site www.concurso.ms.gov.br, para a Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos – SAD/Agehab/2013, localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 1, Parque dos Poderes, CEP 79031-310, em Campo Grande. O horário de atendimento é das 8 às 13 horas.

A Prova de Títulos, de caráter classificatório, corresponderá ao total de dez pontos, que serão somados à pontuação obtida na prova escrita objetiva. Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

****

Provas do Concurso Agehab - MS acontecem no domingo (29/09) - notícia de 25/09/2013

As provas vão acontecer na Universidade Anhananguera-Uniderp, com início às 8 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

O concurso de provas e títulos da Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), que será realizado sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Administração (SAD), será realizado no próximo dia 29. 

As provas vão acontecer na Universidade Anhananguera-Uniderp, com início às 8 horas, horário de Mato Grosso do Sul. Os candidatos concorrem aos cargos de analista de programas e projetos habitacionais, técnico de programas habitacionais, gestor de serviços organizacionais, técnico de serviços organizacionais, assistente de serviços organizacionais e assistente de serviços operacionais.

Os inscritos também devem ficar atentos ao ensalamento da prova escrita objetiva, que pode ser conferida no site www.concurso.ms.gov.br.

Fonte: Notícias.MS

 

Compartilhe