Concurso AL – MS: informações sobre locais de provas e inscritos

Os candidatos receberão via e-mail dados mais precisos sobre endereço dos locais de provas.

No Diário Oficial da Assembleia Legislativa, edição de 14 de setembro, foi publicado o edital nº 05/2016 de Convocação dos inscritos para as Provas do I Concurso Público, que visa o provimento de cargos no órgão.

De acordo com a Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame, o total de inscritos no concurso foi de 18.040 inscrições, os quais irão disputar as 80 vagas para Ensino Médio e Ensino Superior.

As provas serão realizadas dia 25 de setembro, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, em horários que irão se diferenciar de acordo com o nível de escolaridade do candidato.

No período da manhã, o teste será aplicado aos candidatos que disputam vagas para agente de apoio legislativo, agente de polícia legislativo, assistente legislativo, auxiliar de enfermagem, programador visual, técnico de informática e tradutor de libras. O horário de abertura dos portões é às 8h.

Já a tarde, os candidatos deverão comparecer aos locais de provas às 14h (horário de MS) para quem disputa as vagas para analista em recursos humanos, arquiteto, assistente jurídico, assistente social, biblioteconomista, cerimonialista, consultor de processo legislativo, contador, economista, engenheiro civil, jornalista, médico, publicitário, redator e revisor de debates.

Só entrarão no local das provas quem estiver com documento de identificação.

A Fundação Carlos Chagas informa que os locais e horários constarão em um cartão informativo, o qual será enviado via e-mail. Quem não receber o cartão até o terceiro dia que antecede as provas ou tiver dúvidas deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da FCC, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, horário de MS ou consultar o site da instituição.

O resultado do concurso será homologado até o fim deste ano Legislativo, em dezembro. Já a convocação dos aprovados será feita no início do próximo ano legislativo, em 2017.

Notícia completa no: http://www.al.ms.gov.br/Default.aspx?tabid=56&ItemId=47050

Compartilhe