Concurso da ALESE deverá ser aberto ainda este ano

Certame deverá abrir vagas para as funções de Delegado de Polícia Civil, Oficial da PM, Oficial do CB, Soldado da PM, Soldado do CB e Agentes Prisionais.

Breve deverá ser aberto o primeiro edital de concurso público da Assembleia Legislativa do Estado do Sergipe (ALESE). De acordo com a Assessoria de Comunicação Parlamentar, o presidente da comissão de segurança pública da ALESE e deputado estadual, Capitão Samuel (PSL), já se reuniu com o secretário de segurança pública, João Eloy, para tratar sobre a realização da publicação do edital do concurso unificado na área da segurança, que tem previsão de ser divulgado ainda neste ano de 2017.

A comissão organizadora que envolve várias secretarias já está formada e o certame deverá abrir vagas para as funções de Delegado de Polícia Civil, Oficial da PM, Oficial do CB, Soldado da PM, Soldado do CB e Agentes Prisionais.

Segundo o Capitão Samuel, a segurança do estado tem tido melhorias. “Estamos evoluindo, só que o povo precisa que melhore muito mais. Este é o compromisso do governo e nosso que lutamos, de forma incansável, pela segurança pública”, afirma.

Ainda não há uma data definida para a publicação do edital unificado, bem como não há dados relacionados a quantidade de vagas que serão ofertadas. Todavia, mais informações poderão ser divulgadas a qualquer momento e você poderá acompanhá-las aqui no Concursos no Brasil.

Fonte: Ascom Parlamentar (https://goo.gl/t1XMCn)