ANA aguarda aval para realização de concurso

Ministério do Planejamento tem recusado solicitações de concursos para 2016 e 2017. Dessa forma, concurso da ANA não tem previsão de acontecer.

A Agência Nacional de Águas planejou realizar um novo concurso para o seu quadro em 2016, com a oferta de pelo menos 32 vagas para o cargo de Analista Administrativo. Com a recusa dos pedidos de concursos por parte do Ministério do Planejamento, não há definição sobre quando será possível realizar esse concurso.

Todas as oportunidades da ANA deverão ser para lotação na sede da agência, em Brasília. Se o concurso fosse autorizado em 2014 ou 2015, provavelmente teria oferecido 32 vagas. Certamente, no futuro, a solicitação deva ser refeita.

Poderão participar do futuro certame candidatos que possuam nível superior em várias áreas de formação. Os novos servidores poderão ter direito a remuneração até superior a R$ 11 mil, dependendo do cargo.

Para acompanhar um dos últimos processos de solicitação de concurso da ANA, acesse o link abaixo:

http://cprodweb.planejamento.gov.br/consulta_externa.asp?cmdCommand=Buscar&ProcCodProcedencia=5229&ProtNumProtocolo=3000002166201462

Tópico: ANA - Agência Nacional de Águas

Compartilhe