Concurso ANATEL: divulgados os locais e horários de prova

As provas objetivas e a prova discursiva serão aplicadas no dia 14 de setembro de 2014.

A Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) disponibilizou para consulta os horários e os locais de aplicação das provas objetivas e da prova discursiva, referentes ao concurso público para provimento de vagas em cargos de nível superior e de nível médio. Os inscritos devem acessar as informações por meio do sítio eletrônico do CESPE/UnB (http://www.cespe.unb.br/concursos/anatel_14).

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 5 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 14 de setembro de 2014, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF).

Já as provas objetivas para os cargos de nível médio terão a duração de 3 horas e 30 minutos, sendo aplicadas na mesma data, porém às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF).

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico informado para verificar o seu local de realização das provas a partir do dia 4 de setembro de 2014, por meio de consulta individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

Veja as regras referentes à aplicação das provas no DOU de 1/09/2014 ou no site do CESPE/UnB.

Tópico: ANATEL

Compartilhe