Concurso Assembleia Legislativa - RS será pela Fundatec

Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências será a instituição responsável pela execução do concurso da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Está mais próximo o novo concurso público da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul (AL - RS).  A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) será a instituição responsável pela prestação de serviços técnicos de inscrição dos candidatos, planejamento, impressão e aplicação das provas do concurso.

Fundada em 22 de novembro de 1973, a Fundatec é uma organização privada sem fins lucrativos e de utilidade pública federal, estadual e municipal. A empresa informa em sua página oficial que atua na aplicação do conhecimento através de pesquisa, desenvolvimento e inovação e há mais de 43 anos realiza ações de interface na aplicação do conhecimento e da tecnologia tendo como foco o cliente - pessoas e organizações – que buscam na Fundatec oportunidades para seu aprimoramento. O trabalho da instituição se constrói em valores focados na qualidade, no compromisso e na velocidade, visando resultados voltados à excelência organizacional.

Mais informações sobre o novo concurso deverão ser divulgadas a qualquer momento e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fundatec

Compartilhe