Concurso Banrisul: divulgados locais da prova objetiva

O concurso constará de uma prova objetiva com 80 questões, a ser aplicada na data prevista de 13 de dezembro de 2015.

Os candidatos inscritos para o concurso público do Banco do Estado do Rio Grande do Sul S/A (Banrisul) já podem acessar os locais onde serão realizadas as provas objetivas. As avaliações serão aplicadas, provavelmente, no dia 13 de dezembro de 2015, às 14 horas, nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Veja Dicas para o Concurso Banrisul 2015 – Escriturário

O concurso constará de uma prova objetiva com 80 questões, realizadas nas cidades de Caxias do Sul, Florianópolis, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Santo Ângelo.

O concurso público oferta 300 vagas imediatas, mais cadastro de reserva, para o cargo de Escriturário, sob o regime da CLT. A seletiva está mais uma vez sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos - FDRH.

Os candidatos habilitados que forem contratados receberão, após os 90 dias de experiência, salário de ingresso no valor de R$ 1.796,45, por jornada de 30 horas semanais.

Os aprovados e contratados assinarão termo de compromisso, concordando com sua permanência, por um período mínimo de dois anos de serviço efetivo no local em que tiver sido lotado. A validade deste certame é de um ano, a contar da data da homologação dos resultados finais, podendo este prazo ser prorrogado por igual período, a critério do Banrisul.

Tópico: Banrisul

Compartilhe