Concurso Caixa 2012: mais de 1 milhão de inscritos

Proporcionalmente à grandeza do certame, registro parcial de participantes somou mais de 1,1 milhão de inscritos. Provas acontecem dias 15 e 22/04.

Os números não são definitivos, mas ainda assim impressionam. A Caixa Econômica Federal noticiou esta semana que o número de inscritos no seu mais recente concurso foi de 1.086.514, somente para o cargo de técnico bancário novo, enquanto que para os demais postos, que são de nível superior (advogado, arquiteto e engenheiro), chegou a 69.958 candidatos.

Esse total parcial de 1.156.472 candidatos terão acesso ao Cartão de Confirmação de Inscrição nos próximos dias, haja vista o fato de que as provas para os cargos de nível superior já estão agendadas para o dia 15 abril e, uma semana após (dia 22) acontecerão as avaliações objetivas para Técnico Bancário, que também farão, na mesma data, prova de redação.

A Prova de Títulos, exclusiva para as funções de nível superior acontecerá entre 6 e 7 de junho de 2012, devendo os candidatos enviarem via Sedex os documentos para a Fundação Cesgranrio.

Os gabaritos das provas objetivas serão distribuídos à Imprensa e disponibilizados no site da organizadora no primeiro dia útil seguinte ao de realização das mesmas. Os resultados finais para as carreiras administrativa e profissional possivelmente serão divulgados nos dias 19 de junho e 09 de julho de 2012, respectivamente.

Outras informações referentes ao Concurso Público poderão ser obtidas na Central de Atendimento da FUNDAÇÃO CESGRANRIO, pelo telefone 0800 701 2028, ou pelo e-mail concursos@cesgranrio.org.br.

Tópico: Caixa Econômica Federal

Compartilhe