Câmara de Abaetetuba - PA abrirá concurso pela FADESP

Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa será responsável pela execução do concurso público da Câmara de Abaetetuba.

Está contratada a empresa especializada que executará o próximo concurso público da Câmara de Abaetetuba, no Pará. De acordo com o extrato de contrato publicado no Diário Oficial do Estado, a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) será a responsável pela prestação de serviços técnicos de organização e realização.

A FADESP é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento científico, social e tecnológico da Amazônia. Atua como gerenciadora de recursos nas mais variadas áreas do conhecimento. Criada em 1977 para dar suporte às atividades da Universidade Federal do Pará (UFPA), é, hoje, um dos grandes agentes estratégicos da região Norte.

A Fundação atua na gestão de projetos de pesquisa, ensino e extensão demandados pela UFPA e por outras instituições de ensino superior (Universidade do Estado do Pará/UEPA, Universidade do Oeste do Pará/UFOPA e Universidade Federal Rural da Amazônia/UFRA), além do desenvolvimento institucional e da prestação de serviços técnicos especializados, como a execução de concursos públicos.

Mais informações sobre o certame poderão ser divulgadas a qualquer momento no site oficial da organizadora (www.portalfadesp.org.br) e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Tópico: Previsto