Câmara de Capanema - PA define organizadora de concurso

Concurso da Câmara de Capanema será executado pela

A Câmara de Capanema, no Pará, breve realizará um novo concurso público destinado ao provimento de vagas em cargos do seu quadro de pessoal. E para isso a empresa que organizará o certame já está contratada, conforme anúncio feito na edição de 28 de agosto de 2017 do Diário Oficial da União.

De acordo com o extrato de dispensa da licitação n° 20170015/2017, a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (FADESP) será a instituição responsável pela prestação de serviços técnicos especializados na organização e execução do concurso. O contrato terá vigência até o dia 31 de dezembro de 2017. 

A FADESP é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento científico, social e tecnológico da Amazônia. Atua como gerenciadora de recursos nas mais variadas áreas do conhecimento. Criada em 1977 para dar suporte às atividades da Universidade Federal do Pará (UFPA), é, hoje, é um dos grandes agentes estratégicos da região Norte. A Fundação informa em sua página oficial que atua na gestão de projetos de pesquisa, ensino e extensão demandados pela UFPA e por outras instituições de ensino superior (Universidade do Estado do Pará/UEPA, Universidade do Oeste do Pará/UFOPA e Universidade Federal Rural da Amazônia/UFRA), além do desenvolvimento institucional e da prestação de serviços técnicos especializados, como a execução de concursos públicos.

Mais informações sobre esse certame deverão divulgadas em breve e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.  

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=198&data=28/08/2017

Compartilhe