Concurso Câmara de Fortaleza - CE 2015: edital em breve

A quantidade de vagas e os cargos (nível médio e superior) ainda não foram definidos. Processo licitatório para definir organizadora foi praticamente concluído.

O concurso na Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), no Ceará, está prestes a ter edital publicado. Sob os cuidados prováveis da Universidade Federal do Ceará (UFC), a seleção pretende recompor os quadros da Casa. Ainda não foi divulgado o número exato de vagas a serem ofertadas, mas fala-se em algo em torno de 70 oportunidades.

Segundo Cleiton da Silva, Diretor de Recursos Humanos e membro da Comissão de Reestruturação Administrativa, a Casa terá uma estrutura moderna. “Criamos novas divisões, para que se possa começar a planejar dentro dessa nova estrutura, possibilitando a análise da quantidade de cargos para que seja feito o concurso publico”, informou. Com relação ao concurso, o diretor ressaltou que a quantidade de vagas e os cargos (nível médio e superior) ainda não foram definidos.

Para o presidente Walter Cavalcante, foi um trabalho árduo da Comissão que definiu a reestruturação da Câmara. O presidente também destacou a importância do concurso público na preservação da memória da Câmara, através da Rádio e da TV Fortaleza. “Isso facilita para qualquer presidente que venha a me suceder aqui na Câmara. Ele vai poder contar com bons profissionais”, evidenciou.

Aguarde o edital em breve.

Edição com informações da assessoria da CMFor

Compartilhe