Concurso Câmara de Goiânia - GO 2017: TAC foi celebrado com o MP - GO

Câmara Municipal de Goiânia realizará concurso público, com mais de 80 vagas.

A Câmara Municipal de Goiânia, assumiu o compromisso de realização de um novo concurso público destinado ao preenchimento de 84 vagas mais formação de 16 cadastros de reserva.

As oportunidades serão para os cargos de Procurador Jurídico Legislativo, Assessor Técnico Legislativo, Analista de Sistema, Gestor Público, Fotógrafo, Assessor para Assuntos Legislativos, Agente de Segurança do Legislativo, Atendente de Recepção e Cerimonial, Motorista, Agente Administrativo, Técnico de Informática, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Telecomunicações.

A Câmara nomeará 30% dos aprovados no concurso, dentro do número de vagas, em até 60 dias após a homologação do certame, e o restante até o final do prazo de validade do concurso.

O processo licitatório para contratar empresa especializada na organização de concurso público é obrigatório. Contudo, caso o edital seja publicado até o dia 31 de dezembro de 2016, será invocado ato de dispensa de licitação. Mais informações sobre o novo concurso serão dadas em breve.

Fonte: http://www.mpgo.mp.br/portal/noticia/camara-municipal-de-goiania-assina-tac-com-mp-para-realizacao-de-novo-concurso

Compartilhe