Câmara de Irineópolis - SC abre pregão para contratar organizadora

Câmara de Irineópolis está a procura de organizadora para executar concurso público que abrirá vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Câmara de Irineópolis, em Santa Catarina, divulgou por meio do seu site oficial o processo licitatório, na modalidade pregão presencial n° 01/2017, que tem por objeto a contratação de instituição para realizar o seu próximo concurso público.

As propostas serão recebidas pelo Pregoeiro, nas Dependências da Câmara Municipal de Irineópolis, situada na Rua Guanabara, nº 288, até às 14h do dia 04 de setembro de 2017. As instituições devem se propor a realizar o certame sem custo para a Câmara Municipal, apenas tendo como contraprestação o valor arrecadado com as inscrições.

As empresas deverão apresentar suas propostas de acordo com modelo no anexo I do edital, considerando que a escolha será pelo menor valor da inscrição do candidato. Os interessados podem ter acesso ao edital no endereço citado acima, ou por meio do site oficial da Câmara (www.camarairineopolis.sc.gov.br).

De acordo com o projeto de edital da Casa Legislativa, o concurso visará o provimento de três vagas imediatas, distribuídas para cargos de níveis superior, médio e fundamental, respectivamente: Controlador Interno, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais. A remuneração inicial desses profissionais poderá chegar a até R$ 2.150,00.

Todas as informações sobre esse novo concurso público da Câmara de Irineópolis você poderá acompanhar aqui pelo Concursos no Brasil.

Fonte: http://www.camarairineopolis.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/440723/codMapaItem/1574

Compartilhe