Câmara de Montanha - ES planeja abrir concurso

Com o objetivo de abrir um novo concurso público, Câmara de Montanha abre aviso de licitação para contratar organizadora.

Visando a abertura de um novo concurso público, a Câmara de Montanha, no Espírito Santo, divulgou o aviso de licitação na modalidade pregão presencial, n° 002/2017, destinado à contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos de organização, elaboração e execução do certame.

De acordo com o documento, a abertura da sessão pública está prevista para acontecer às 09h do dia 17 de novembro de 2017, na sala de reuniões da Câmara Municipal, situada à Praça Osvaldo Lopes, s/nº, Bloco B, Centro de Montanha. Os interessados podem ter acesso ao edital completo tanto no prédio da Câmara quanto no site www.cmmontanha.es.gov.br.

O concurso em questão será destinado ao provimento de cargos do quadro efetivo da Câmara. Mais informações sobre esse certame poderão ser divulgadas em breve e você acompanha tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, edição de 03 de novembro de 2017, página 73, acessível pelo link: https://diariomunicipales.org.br/arquivos/edicoes/1509715597_Edicao_880_assinado.pdf

Compartilhe