FUMARC executará concurso da Câmara de Pará de Minas - MG

Concurso da Câmara de Pará de Minas será executado pela Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC). Edital em breve.

Em Minas Gerais, a Câmara de Pará de Minas divulgou a ratificação de dispensa de licitação n° 04/2017 referente à contratação de fundação de direito privado, sem fins lucrativos, para prestação de serviços de planejamento, organização e execução de seu próximo concurso público.

De acordo com o documento, a instituição escolhida foi a Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC), instituída em 1978 pela Sociedade Mineira de Cultura, para apoiar e incentivar as atividades de ensino, pesquisa e extensão da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas). Com sede na capital mineira, completados 30 anos de atividades, a FUMARC consolida-se como uma instituição ativa e socialmente responsável.

O valor fixo do contrato, independentemente do número de candidatos inscritos, é de R$ 30.600,00. Sendo que serão acrescidos o valor de R$ 29,70 por candidato inscrito, seja a inscrição paga ou isenta. Mais informações poderão ser divulgadas a qualquer momento e você pode acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros, edição de 08 de agosto de 2017, acessível por meio do link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/4D4E6879

Compartilhe