Câmara de Santarém Novo - PA contratará organizadora

Câmara de Santarém Novo busca organizadora para executar concurso público que abrirá oportunidades para diversos cargos.

A Câmara de Santarém Novo, no Pará, divulgou o aviso de licitação na modalidade pregão presencial n° 05/2017, destinado à contratação de empresa especializada na realização de concurso público.

De acordo com o documento, o recebimento, abertura das propostas e documentos habilitados, está marcado para acontecer às 10h do dia 19 de setembro de 2017, no Prédio da Câmara Municipal de Santarém Novo, localizado na Avenida Lauro Sodre. Os interessados poderão obter o edital completo no endereço citado.

O concurso público em questão visará o provimento de cargos vagos na estrutura administrativa da Câmara. A previsão é de que o certame abra oportunidades para os cargos de: Secretário Legislativo, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Servente, Controlador Interno e Tesoureiro.

Mais informações relacionadas ao concurso poderão ser divulgadas a qualquer momento e você poderá acompanhar tudo aqui pelo Concursos no Brasil.

Aviso de licitação está publicado na edição de 08 de setembro de 2017, do Diário Oficial dos Municípios do Estado, disponível pelo link: http://www.diariomunicipal.com.br/famep/materia/332CACD5

Compartilhe