Concurso Câmara Municipal de São Paulo: definida organizadora

Fundação Carlos Chagas será a organizadora do concurso público para o provimento de cargos da Câmara Legislativa Municipal de São Paulo.

Foi divulgado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo a decisão da Mesa Diretora da Câmara Municipal sobre qual será a organizadora responsável pela realização de novo concurso público para provimento de cargos integrantes do Quadro de Pessoal do Legislativo.

O documento (Decisão de Mesa nº 1910/2013) informa que tendo em vista as informações constantes dos autos do
processo especificado, a Mesa Diretora "autoriza a contratação direta da Fundação Carlos Chagas" para a realização do concurso público da Câmara Municipal de São Paulo.

A Comissão para a realização deste concurso foi criada desde agosto deste ano. O certame servirá para o preenchimento de 19 cargos de nível superior e médio (cinco para Procurador Legislativo, três para Consultor Legislativo e 11  para Técnico Legislativo). A expectativa é de que o edital seja publicado até o final deste ano.

 As informações estão na edição do dia 06 de novembro de 2013 do Diário Oficial da Cidade de São Paulo [58 (211) – 295] e no site da Câmara Municipal de São Paulo.

Compartilhe