Concurso Câmara Federal 2012: divulgados resultados finais

Foram divulgados os resultados finais do concurso público da Câmara dos Deputados para Analista e Técnico Legislativos.

Através do Diário Oficial da União, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), faz saber a todos os interessados, que já se encontram disponíveis os resultados finais do Concurso da Câmara dos Deputados, regido pelo edital n° 01/2012.

O resultado final na prova prática, é somente para o cargo de Técnico Legislativo - Atribuição: Agente de Serviços Legislativos - Área: Serviços Paramédicos - Técnico em Gesso.

Foi divulgado o resultado final na perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, somente para os cargos de Analista Legislativo - Atribuição: Taquígrafo Legislativo e de Técnico Legislativo - Atribuição: Agente de Serviços Legislativos - Área: Serviços Paramédicos - Técnico em Radiologia.

Por fim, o resultado final no concurso público, foi divulgado somente para os cargos de Analista Legislativo - Atribuições: Médico (todas as áreas), Museólogo e Taquígrafo e para o cargo de Técnico Legislativo - Atribuição: Agente de Serviços Legislativos - Área: Serviços Paramédicos - Técnico em Radiologia e Técnico em Gesso.

Com informações do Diário Oficial da União

Saiba mais sobre o Concurso Câmara dos Deputados 2012

A Câmara dos Deputados realizou concurso público, na qual disponibilizou 138 vagas para os cargos de Analista Legislativo nas atribuições de museólogo, técnica legislativa, taquígrafo e médico, além do cargo de Técnico Legislativo - agente de serviços legislativos.

Os salários oferecidos pelo órgão variam entre as cifras de R$ 7.438,62 a R$ 14.825,69, dependendo da função ocupada.

Tópico: Câmara Federal

Compartilhe