Concurso Câmara Itaqui - RS será executado por Fundatec

O certame será executado sob responsabilidade da FUNDATEC e abrirá oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Está contratada a empresa especializada que executará o próximo concurso público da Câmara de Itaqui, em Rio Grande do Sul. O anúncio está feito tanto no site oficial da Casa, quanto no site oficial da instuição contratada.

De acordo com o extrato de dispensa de licitação, a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC), será a responsável pela prestação de serviços técnicos de planejamento, elaboração, impressão, divulgação, publicação, recebimento de inscrições eletrônicas, aplicação, fiscalização e correção de provas do certame. O valor do contrato é de R$ 66.692,00, até mil inscritos, sendo que o excedente será acrescido de R$ 39,82 por candidato.

O concurso em questão será regido pelo edital n° 01/2017, que deverá ser divulgado em breve por meio do site: www.fundatec.org.br. O certame abrirá oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Todas as informações sobre este concurso poderão ser acompanhadas aqui, pelo Concursos no Brasil.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara de Itaqui/RS (www.camaraitaqui.rs.gov.br).

Compartilhe