Concurso Câmara Legislativa - DF será pela Fundação Carlos Chagas

A previsão é de que sejam oferecidas pelo menos 86 vagas na Casa e o concurso não terá custo algum para a administração.

Na última quarta-feira, 28 de junho de 2017, a Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal definiu a instituição responsável pela realização do próximo concurso público da Casa.

De acordo com a assessoria de comunicação da Câmara, por propor as melhores condições buscadas pela administração da Casa, a Fundação Carlos Chagas (FCC) foi a escolhida dentre outras cinco: Fundação Getúlio Vargas (FGV), o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional (Idecan) e Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib). 

O concurso público em questão oferecerá 86 vagas, distribuídas entre cargos de nível médio e superior, para Consultor Legislativo, Consultor Técnico-Legislativo e Procurador. Os salários, já com as gratificações, são de R$ 10.143,07 para nível médio e R$ 15.123,30 para cargos de nível superior.

Todas as informações sobre o lançamento do concurso poderão ser acompanhadas aqui no Concursos no Brasil.

Fonte: www.cl.df.gov.br
Extrato de contrato: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=5001&pagina=33&data=12/07/2017

Compartilhe