Concurso CASEMG - edital em breve

Companhia de Armazéns e Silos do Estado de Minas Gerais divulgou extrato de contratação de organizadora.

A Companhia de Armazéns e Silos do Estado de Minas Gerais (CASEMG) divulgou extrato de contrato de empresa organizadora para "prestação de serviços especializados de consultoria em gestão estratégica, e realização de concurso público". Isto significa que um novo concurso público para a empresa está próximo, apesar do nome da organizadora não ter sido anunciado.

O valor do serviço, segundo a publicação (DOU de 01/03/2016, seção 3, página 4), é de R$ 186.720,00, acrescidos do custo variável dos candidatos efetivos no concurso público de R$ 48,00.

A CASEMG foi criada em 1957, sendo uma Sociedade de Economia Mista, cujo objetivo é atender a demanda e falta de locais para armazenamento de produtos agrícolas. A CASEMG, portanto, é um braço do Governo Federal em Minas para contribuir e dar sustentação às políticas agrícolas e seus mecanismos de comercialização, tendo à disposição de seus clientes serviços como armazenagem convencional e a granel, pré-limpeza e limpeza de grãos, secagem, tratamento fitossanitário, testes de transgenia, pesagem e transbordo de produtos do agronegócio (fonte: site da CASEMG - http://www.casemg.gov.br/institucional/historia.html).

Novas informações sobre o futuro concurso serão dadas a qualquer momento.

Tópico: Previsto

Compartilhe