MPOG autoriza 19 nomeações para o CENSIPAM

O provimento dos cargos para a CENSIPAM deverá ocorrer a partir de fevereiro de 2014.

A Ministra do Planejamento, Miriam Belchiou, por meio da portaria nº 49/2014, autorizou a nomeação de 19 candidatos aprovados e não convocados para o cargo de Analista em Ciência e Tecnologia do Quadro de Pessoal do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia - CENSIPAM.

O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de fevereiro de 2014.

Veja mais informaçõesno Diário Oficial da União, edição de 19 de fevereiro de 2014.

****

Concurso CENSIPAM 2013 (20/03/2013)

Autorizado concurso público para 40 cargos de Analista em C &T do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia.

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a realização de concurso público do Centro Gestor e Operacional para o Sistema de Proteção da Amazônia (CENSIPAM), que é vinculado ao Ministério da Defesa. Serão oferecidas 40 vagas para o cargo de Analista em Ciência e Tecnologia.

De acordo com a portaria, o provimento dos cargos deverá ocorrer ainda no mês de março deste ano, estando condicionado à existência de vagas na data das nomeações e à extinção, até 30 de junho de 2013, de 37 contratos de servidores que exercem o cargo por tempo determinado. 

A autorização do concurso da Censipam foi publicada no Diário Oficial da União (18/03/2013), por meio da portaria Nº 73 de 15 de março de 2013.

Último certame

No último concurso realizado pela Censipam, para o cargo de Analista em Ciência e Tecnologia, foram disponibilizadas vagas para Brasília, Manaus, Belém e Porto Velho. A remuneração chegou a R$ R$ 9.157,15 e a seleção constou de provas objetiva e discursiva.

Compartilhe