CNEN prepara novo concurso para 2015

Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) solicitou a abertura de pelo menos 495 novas vagas. Último certame ainda está dentro do prazo de validade.

A Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN) fez a sua parte em busca da realização de um novo concurso público: o pedido foi encaminhado ao Ministério do Planejamento e a meta é conseguir autorização para abertura de 495 vagas na Carreira de Ciência e Tecnologia.

A seleção deverá contemplar postos de níveis médio/técnico e superior, distribuídos possivelmente entre os cargos de Analista, Tecnologista, Assistente de Pesquisa, Pesquisador, Assistente em C&T, Técnico, Analista em C&T Júnior, entre outros.

É bom lembrar que o órgão ainda tem um concurso válido, realizado em 2014 (edital nº. 1/2014) e que as oportunidades futuras, portanto, serão para preenchimento a partir de 2015. No certame anterior, foram oferecidas 86 vagas para profissionais de níveis médio e superior, com salários que chegaram a R$ 10.752,87.

Os aprovados seriam lotados nas cidades de São Paulo, Sorocaba (SP), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), Caetité (BA), Recife (PE), Belo Horizonte e Poços de Caldas (MG). Para outros detalhes do concurso passado,  clique no tópico abaixo desta notícia.

Tópico: Comissão Nacional de Energia Nuclear - CNEN

Compartilhe