Concurso CODERN 2017 será executado por EPL Concursos

Companhia Docas do Rio Grande do Norte terá concurso público executado sob responsabilidade da EPL Empresa Paranaense de Licitações Ltda .

Está confirmada a empresa especializada que executará o próximo concurso público da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN). O resultado do julgamento da tomada de preços n° 03/2017 foi divulgado na edição de 21 de junho de 2017 do Diário Oficial da União.

De acordo com o documento, a EPL Empresa Paranaense de Licitações será a instituição responsável pela prestação de serviços técnicos e especializados do certame. Ela ofertou o valor de R$ 166.000,00 pelos serviços e foi considerada como detentora da "proposta compatível com a dotação orçamentária". O extrato do contrato, divulgado em 25 de julho de 2017, está aqui.

O concurso público em questão será destinado ao provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal da CODERN, com o objetivo de repor vagas para o cargo de Guarda Portuário.

Mais informações deverão ser divulgadas em breve no site da organizadora, com endereço eletrônico em: www.eplconcursos.com.br. 

Compartilhe