Concurso COREN - AC será pelo IBADE

Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executiva será responsável pela execução do concurso do Conselho Regional de Enfermagem do Acre.

Breve será realizado um novo concurso público do Conselho Regional de Enfermagem do Acre (COREN - AC). De acordo com aviso de dispensa de licitação publicado na edição de 19 de março de 2018 do Diário oficial da União, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executiva (IBADE) deverá ser a empresa responsável pela prestação de serviços especializados de organização e execução do certame.

O IBADE informa em sua página oficial que é uma sociedade civil de direito privado sem fins lucrativos. Sua equipe é formada por profissionais que, sob a responsabilidade de seu presidente, atuam no planejamento, organização e execução de concursos públicos e processos seletivos em todo território nacional.

Mais informações referentes ao concurso deverão ser divulgadas em breve e todas as informações você acompanha aqui no Concursos no Brasil. Aguarde!

Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=19/03/2018&jornal=530&pagina=127&totalArquivos=278

Compartilhe